Mostrando postagens com marcador Domenech. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Domenech. Mostrar todas as postagens

Outro filho da putina, michel das plati bandas...

Michel Platini iliba Raymond Domenech do descalabro da selecção francesa no Mundial 2010, onde não foi além da primeira fase e se viu abalada por uma enorme cisão entre a equipa e o ex-seleccionador.

"Mourinho não faria melhor que Domenech. Não tínhamos uma boa equipa, não tínhamos uma grande geração. O problema de Domenech foi ter falhas na comunicação, pois protegeu os jogadores e, depois, foi abandonado por eles", afirmou o presidente da UEFA e antigo capitão dos 'bleus', sobre a polémica que parece ainda não ter desaparecido em França.

Face à indemnização reclamada por Domenech pelo seu despedimento, Platini revela que as culpas dos jogadores eram ainda maiores: "Eu teria sido ainda mais duro com os jogadores que fizeram greve, teriam sido suspensos para a vida."
Michel Platini é o merdas que se conhece, francês, xenôfobo, ex-vedeta mimada do cálcio. Já não é a primeira vez que este gordo anafado e apanelairado bota faladura, sobre tudo o que se reporta a futebol, porque quer chegar ao cadeirão da máfia fifesca.
Há tempos faladrava que a transferência do CR7 era escandalosa! E continuou a faladrar por tudo e por nada. Esquece-se que quando jogava na Juventus e era um dos mais caro do mundo, ia todos os dias de helicóptero para os treinos porque não suportava o trânsito local.
Agora quis dar uma bicada sobre a reconhecida competência de Mourinho! É que faladrar é fácil, ganhar títulos em vários países é muito mais difícil...