Novos Equipamentos de Musculação no Restelo?

Desde que Jaime Pacheco chegou ao Restelo "não pararam os queixumes" de alguns "acomodados da vida", quanto à "violência" dos exercícios a que são sujeitos nos treinos (ao cirandarem horas infinitas pelo relvado). A equipa técnica "tem registado estas lamurias" sem nada comentar, mas nós sabemos que o Prof. Natal planeou uma geringonça, cuja maqueta foi remetida para a conceituada Universidade de Leipzig (fundada em 1409 e sempre na vanguarda do ensino e inovação tecnológicas), famosa pelos seus 600 anos ininterruptos de ensino e inovação.

Fonte "bem informada" enviou-nos foto do protótipo já está em avançados testes e ensaios mecânicos (3 eixos de estabilidade) e hidráulicos (robustez dos braços e apoios), circulando secretamente por alguns campos sintéticos e relvados daquela bela cidade europeia.

Caso concluam pela eficácia desta maquineta/protótipo, será de imediato iniciada a produção em série, esperando-se que a DGV não vete a sua entrada em Portugal (com a provável alegação de perda de receitas fiscal, ao mais uma vez não poder cobrar imposto sobre o gasóleo).

Por outro lado, com a recepção deste equipamento inovador, teme-se que os adversários acusem o nosso treinador de concorrência desleal "ao aliciar os jogadores com bombocas estrangeiras", mimando-os de mais nos treinos, para que eles ainda dêem alguma coisa nos jogos!

Esta acção que se prevê concertada de todos os outros treinadores, advém do Jaime ter exaltado publicamente a qualidade do seu grupo, "vexando os concorrentes directos".

PS: Belémlivre envida todos os esforços para retirar "este mistério" a limpo, já que uns afirmam já estar a ser testado em cobaias alemães, e outros "juram" a "pés juntos", estar o mesmo a ser utilizado secretamente nos treinos à porta fechada!? A todo o momento tentaremos deslindar "o caso.