Em Nossa Casa, Temos de Mandar Sempre Brasa…

Passadas menos de 24 horas do início do prélio de ontem, saímos do Restelo com uma certeza. Depois deste jogo, depois da entrega e garra posta em campo, num futuro muito próximo, mandaremos definitivamente em nossa casa!

É verdade! Com a cultura imposta pelo Jaime Pacheco, não tenho dúvida que voltaremos a ser Senhores de Nós Próprios! Assim as restantes estruturas acompanhem a velocidade Pachequiana…

Alguns dirão, haverá sempre subserviência a estarolas! Puro engano! Quem é que gosta de ver estranhos entrarem em nossa casa e decidirem os nossos destinos? NINGUÉM!!!! Logo, não tenho dúvida que estamos no caminho certo e por muitos anos, se tivermos olhinhos e soubermos aproveitar sinergias.

Com a certeza de que a cultura de vitória está a ser enraizada no Belenenses, só falta ganharmos a confiança dos adeptos adormecidos e dos “desconfiados”!

Essa será outra batalha de persistência e que terá de passar pelo rigor, pela organização e pela modernidade, sem hipotecarmos por um segundo que seja a nossa independência a Terceiros, sejam lá quem eles forem!?

Parcerias? Sim! Mas com muita cabecinha e transparência.

Atenção que pelo facto dos estatutos terem sido suspensos em AG, nem tudo é líquido e dá direito a “borlas” e interpretações dúbias…

O primado da lei sobre eventuais habilidades palacianas, está sob os holofotes da massa associativa, por muito que haja quem pense que o CFB ainda se presta a mais torpedos….