No Milhafrário, Alimentai o Aviário

Aí está, hoje é dia de casamento no milhafrário! Chissa! Casamento Uma ova! Dar milho ao pecuário, SIM! Quem casa é o Diakité! Muitas Felicidades Aos “NOVIOS”.

Os nossos jogadores apenas têm de alimentar o perueiro contrário, a táctica para ganhar-se este jogo é simples! Olhos nos olhos e marreca para trás! Isso mesmo! Joguem soltos, passes curtos, bola rente ao solo (aquele defesa tem grandes estaturas, mas não é grande coisa).

Depois, como o abre - redes larga sempre as bolas para a frente, a táctica para os dianteiros e médios será à moda do bintoito! Da temível ex-dupla Perrichon / Adão! Lembram-se? Um chuta e o outro aparece na cara para a recarga! É certinho direitinho…, cada chuta ou recarga, um peru.

Muito cuidado frente à nossa área e intermediária, no desespero vão aparecer as fitas para o livrinho da treta (inclusive do “nosso ex”)!

Atenção ainda ao bruninha, não é a Lumbardi mas acha-se bom e “tem uma grande” paixão pelo Belenenses! Primeiro lixa-nos (com ph) e depois chora ao jantar quando revê na tv a merda que fez, então como é desenrascado, pede “perdão” pelos jornais!

Se quiserem meter este metrosexual no saco! Façam-se acompanhar dumas Senhoras Agentes da PSP de Coimbra! Aí o gaijinho entra em campo borrado de todo.

PS: Caro Pedro Silva, imita o teu pai e mete 2 cervejolas fresquinhas no autoclismo para o Diakité descedentar-se ao intervalo, tal como o Grande Matateu!