Botas Personalizadas (Para o Imaculado Evangelista)

O silêncio ensurdecedor do Imaculado Evangelista, já era de prever! De tanto espadeirar, acabaria por morder a língua...

Ele era conferências, ele era direitos para aqui, directos para acoli, acordos tripartidos, fundos adiantados, fundos sem fundos, fundos inflamados e adeus fungágá da bicharada!!!

Será que o oliveira, ex-guarda nocturno já repôs o fundo de "garantia" utilizado? Não era até 31 de Dezembro, pp? Ou seria um fundo a arder, desde logo?

Vem-se agora a saber que o mesmo guarda abel, perdão, guardas-nocturnos (falando bom português), conseguiu que os amigos lhe fizessem o frete de deixar inscrever o Tengarrinha (não o do MDP/CDE, esse era honesto de mais para comer esta açorda), mas o tal que desesperava há mais de 30 dias! Curiosamente depois voltou a proibição! Será que houve cunha do primo do MT? Sim a crise e tal, não convém aumentar o desemprego! Ou será que neste país de alices encartadas pelos patrões, todos lambem os ditos aos poltrões?

Assim se conclui que o tal negócio que se quer sério e "arnesto", caminha impante pelos trilhos previamente traçados...

Tenho esperado sentado, com imensa curiosidade pela tão propalada greve, constava que até a prima Linda Evangelista viria igualmente fazer uma perninha! Ou as duas! Será que o gato comeu a língua da pipi das meias altas? Ou o Laurentino deu um valente tapa, sobre as calças?

Aliás, consta nos subúrbios que tem sido apertado, os patrões do negócio, utentes previlegiados dos media, não gostaram que um qualquer zé passante, queira usurpa-lhes as tão cobiçadas "mulheres de Atenas"! Nem mesmo o Chico Buarque...