RAIS PARTA A GENTE PARA QUEM ISTO É INDIFERENTE!


Se o Weldon fôr para o Benfica é porque o Belenenses não o quis!!!

P.S.- Foi mesmo para o Benfica. Ver no «Record».
Estou farto, farto, farto, farto, farto!