
Tá, tá, laáa, é o Dr. Viana de Carvalho? Presidente do meu Clube? Olhe! Aqui fala Raul Solnado! Também pra si, muito obrigadoooo! Olhe! Estou a telefonar-lhe para lhe dizer que parto, mas não me esqueci das promessas! Em breve, virá o meu assistente, o cobrador do fraque! Não o recebe? Malandrice! Ti-rá-li-tá, pobre maria albertina! Façam por serem felizes! Muito agradecidoooooooos!
PS: Podia ter sido esta a última mensagem deste nosso Maior, Parte em Paz e até um dia destes Companheiro;
Leia a Política de Comentários e Princípios «Belém Livre»
Contacte-nos por email: belem.livre@gmail.com


