Um Campeão à Belenenses...


Á cerca de um mês, falando com Lito Vidigal, este arrepiou-se todo quando soube que em 10 anos foram torrados cento e cinquenta milhões de €uros, consumados em 4 brilhantes descidas!

E é verdade, numa reacção espontânea, ficou com a epiderme dos braços em autentica pele de galinha...dizendo: ...para servir o nosso Clube! É na hora...

Este Homem que vibra e chora pelo Belenenses, é o Timoneiro que o Clube precisa num momento particularmente difícil da sua vida moderna.

Com uma curta vida desportiva, enquanto treinador, mas com sucessos firmes, tem a visão e a alma AZUL de que tanto necessita o actual CFB.

Para os mais desconhecedores do fenómeno futeboleiro, LITO, talhou o fato Portimonense para a subida à 1ª. Liga com um orçamento digno da 2ª. Divisão B, sem alaridos ou tensões, embora acabando por ser outro colega que recolheu os louros.

Contrariando o meu distinto Amigo Miguel Taveira, a quem cumprimento afectuosamente, LITO VIDIGAL, este sim, é o Homem para talhar o fato para o novo século, à medida da Honra e Grandeza do Belenenses, desde o futebol Juvenil.

Agora que está livre e disponível...seria um crime não o termos connosco.

Bem vindo Lito, Grande Sábio e Homem Grande.

PS: Foto "gamada" ao nosso Irmão BELENENSES ILUSTRADO, forma de também agradecer o seu inestimável contributo para a causa AZUL;