Finally found the formula to calculate the financial hole Belenenses


Finalmente "os-natas-de-vinte-e-de-mil" conseguiram após assombrosa maratona, encontrar a fórmula correcta para determinarem o buraco financeiro do Belenenses! Esta hercúlea façanha, merecedora do Nobel da "Alquímia", foi conseguida por uma equipa inter-disciplinar, composta por matemáticos, físicos e ventrílocos, e foi chefiada por um "jovem-cérebro-proveniente-da-administração-militar", cuja característica mais "sensata", é não gostar de pagar um café, a quem quer que seja...

A Academia Sueca ficou siderada ao ter conhecimento de tal feito, estando a envidar esforços legais, de molde a contornar o testamento do Senhor Nobel, afim de criar esta categoria específica, Os Alquimistas, não contemplada nos últimos desejos do milionário.

Esta fórmula, embora não determine com rigor o montante final exacto da dívida, tem o inegável mérito de colocar vários triliões de neurôneos, até aqui, inactivos, a contribuírem com os seus conhecimentos de matemática quântica, sendo aproveitados pelos governos de países em dificuldades, para diminuirem a taxa de desemprego, através dos "contratos-programa-novas-oportunidades-da-cee".

Por outro lado estimula a economia dos países a caminho do 15º. mundo, dado que aumenta a extracção de ardósia, a produção de quadros negros, e gigantes, para além de enorme gasto de apagadores e giz.

O senão desta fórmula, é que ainda será necessário novo conclave, tendo em vista determinarem cada período homólogo, versus seus responsáveis directos.

Consta que o PM já exultou com o feito, o que a ser por si adoptado, permitiria ganhar algum espaço de manobra, não só para aperfeiçoar novos passes de tango, mas igualmente para baralhar a oposição nas negociações sobre o OGE.

Enquanto isso! Há fome e casos de desespero familiar entre os funcionários do Clube de Futebol Os Belenenses, que não da sad...