Mou, Volta a Esticar a Corda! Veremos se Parte...


Não sou eu que tenho que falar do 9 porque não disse nada agora. Fi-lo na pré-temporada e em Novembro, quando sabíamos que não teríamos Higuain por muito tempo. Depois disso não falei mais. Quem falou nos últimos dias do 9 não fui eu», disse Mourinho.

O treinador português disse que se sente apoiado pela sua equipa técnica, a quem pedirá ajuda quando precisar e deixou claro que quem escolhe a equipa é exclusivamente ele”, mostrando-se aborrecido com as referências de Valdano à não titularidade de Benzema.

«Cheguei onde cheguei a pensar pela minha cabeça. Já sou crescido para recadinhos pela imprensa. Quem faz a equipa sou eu, as decisões são minhas e se, em algum momento, tenho dúvidas, são os meus adjuntos que me ajudam.

É normal, como treinador, ter dúvidas em algumas ocasiões, mas estou demasiado crescido para recados na imprensa. Não me atingem», concluiu.

Que se cuide Jorge Valdano, esse grande empacotador de treinadores portugueses...

Mou prestes a regressar à velha Albion antes do final da época? Ou desafiando a autoridade de Perez ?
Parece que também neste colosso o EUsinho Valdano anda ligeiramente equivocado!