Puttane, berlusconi e gattuzo, ecco il grande AC Milan



O pulhas da uefa interditaram o video do fair play millanês, Viva a a máfia, fica a foto para registo do acto do treslocado gennaro.

O ditado é antigo: "... quando estamos mal, tudo nos acontece..."! Num jogo de patadas e diatribes costumeiras de Gennaro Gattuso, o Milan acabou por perder com o Tottenham e manchar o fair play de que tanto se gaba Michelle Platini.

O reguilha milanês, perito na arte de bem presentear amigos e adversários, não contente com a entrada assassina de Flamini sobre Corluka (que curiosamente ficou em campo, advertido apenas com um simples cartão amarelo), travou-se de razões com Joe Fontana, um dos adjuntos de Harri Redknapp, agarrando-o inicialmente pelo pescoço e projectando-o para traz, após o que ainda não contente, voltou a dar-lhe a célebre-tolada-à-cais-do-sodré (mas mariquinhas!), mesmo nas barbas do árbitro assistente.

Tivesse ocorrido uma cena destas em Portugal e as amélias teriam de imediato distribuído cartolinas a eito, na bella Millan, puttane e vino.