Verdades Irrefutáveis da Melhor Academia de Rugby da Ibéria...

Sem apoios significativos do CFB, sem espaços ideais para treinarem e jogarem, quase que tolerados e à condição de próximos proscritos e banidos do Restelo, o Rugby do Clube de Futebol Os Belenenses, subsiste, vive, respira, cresce, floresce, engrandece e dá cartas na Península Ibérica, continuando a sua longa saga de vitórias e de prestigiar Os Belenenses.

Por muito que isso desagrade a muito vesgo e EUsinho.

Desta feita, os mais jovens foram até ao II Torneio de Cisneros, Em Madrid, onde os sub 12 passearam a sua classe em 6 jogos exibição, uma vez que não havia torneio, vencendo 4, empatando 1 e coleccionando 1 derrota, destacando a extraordinária vitória obtida sobre a super equipa do Malones R.F.C., Irlandeses de antes quebrar que torcer.


No tocante aos Sub 14, apenas cilindraram os adversários por 112 - 14 em 5 concludentes vitórias, perante adversários de maior poderio, quer quanto a apoios, quer no tocante a massa crítica e estímulos desportivos internacionais.

Na fase de qualificação ficaram em primeiro lugar do seu grupo, obtendo os seguintes resultados:
CFB - 24 / Valladolid RAC -0
CFB - 45 / Olímpico - 0
CFB - 17 / Majadahonda - 7

Seguiu-se a meia final com o anfitrião, com um 10 - 7 categórico, e na final contra o Industriales, um concludente 16 - 0.

Palavras para quê! São Campeões Portugueses e do CFB, cujo ADN nunca enganou.

SARAVÁ CAMPEÕES. SARAVÁ KIKO. Esta vitória também é tua, menino, herói e
campeão!

Apostilha: Basta atentar-se nos equipamentos oficiais desta secção para comprovar-se quão bem trabalham e não só em termos comerciais. O que não seria este colosso se bem apoiado por uma direcção verdadeiramente interessada em cimentar e prestigiar a marca BELENENSES!

PS: Fotos "gamadas" do blogue oficial do Rugby do CFB;