Começou a Conspiração do Polvo Octopus, Pai do Falecido Paul...Que se Cuide a Espanha

Chegaram um dia antes os operacionais da conspiração "polvo octopus, banqueiros mundiais ao poder"! É esta caronha mal disposta e desconfiada que chefiará o dossier "politiques portugais sont toujours amusantes". De nome Poul Thomsen, é dinamarquês, vem "ressabiado", não perdoa estarmos sempre a lixar nas fases finais a sua querida fodboldlandshold.

E começou logo por ir vasculhar o ex-banco de Portugal (que o Zé das Beiras aferrolhou de ouro), agora rebaptizado de triste banco de plasma contaminado (porque o sangue já se foi todo), resta algum pó, muito suor e um emaranhado de fichas manhosas em formato excell, com dados estatísticos do crescimento da economia "afinados" à cagagéssima.

No dia em que algumas autarquias resolveram manter abertas as cantinas nas férias da Páscoa, porque a fome chega cada vez a mais lares deste rincão.

Curiosamente, no momento em que mais um político com "futuro", acabado de desiludir os seus ex folgazões e apoiantes, não aguentou a pressão da sua farronca naífe e lá fechou a página pessoal no facebook, depois de ouvir esses mesmos "amigos" lhe chamarem: mais um salta poleiros descarado.

Também no dia em que o FMI fez previsões e garantiu que na zona €uro, só Portugal não crescerá em 2012.

Mas curiosamente o ex e futuro primeiro, continua depois de ser apanhado nas contradições das suas certezas, a garantir que governou, governa e governará para os mais necessitados!

Alguém lúcido do SNS e que ainda tenha os 5 alqueires bem medidos, pode até ser o António Arnaut, interne urgentemente esta amostra de dupont & dupont.

Apostilha: Chegou-me ao conhecimento mais um caso de indisciplina grave, perpetrado por profissionais ao serviço desta sad do CFB, nos momentos que precederam o final do jogo contra o Sporting da Covilhã! Se o primeiro caso foi gravíssimo, este segundo é inaceitável, ambos dão direito a despedimento com justa causa, com a agravamento de um deles ser capitão da equipa. Se não aguentam a pressão de não receberem os seus ordenados atempadamente e resolvem serem passeantes protestantes em campo e maus artistas de futebol, passem a empresários por conta própria e dediquem-se à pesca. Receberão sempre a termo certo, segundo a produção diária. Espera-se que a sad abra os respectivos inquéritos e suspenda desde já os citados atletas de toda a actividade e de frequentarem as instalações. É o mínimo, que se espera de quem jurou defender em primeira linha o bom nome do Clube. E se por acaso nada disto acontecer e forem atrás das cantatas e entercedimentos de José Mota, o que se compreende, mas não pode ser aceite, estarão voluntariamente a contribuir para que ocorra uma desgraça ainda maior da próxima insubordinação. Se estes pobres de espírito por acaso forem uma vez mais perdoados e jogarem no próximo domingo, não se admirem das terríveis consequências que poderão advir, para todos, inclusivé.
Os meus cumprimentos e solidariedade aos Adeptos ofendidos e injuriados, São eles a alma máter do Clube, não os constantes mercenários que por aqui passam e nos enterram cada vez mais.
Quem não perceber isso, por muito que nos custe, também está a mais;