Oremos e Confiemos em Miguelmessi Rosa...



Terceira partida a doer nesta "liga-rita-lina"! Mais do mesmo ou algo mais????

Têm a palavra os artistas intervenientes, a começar por José Mota.

Vai estruturar a equipa desde início para jogar no erro adversário, trincando o meio campo e abandonando as alas?! Tentando matar o jogo no contra ataque!?

Ou optará por jogar a toda a largura do Restelo, em pressão alta, com o avançado mais adiantado colado ao libero contrário (afim de o confundir e dar cabo do ferrolho?!) e com o Miguelmessi Rosa "vagabundeando" a sua classe e mestria em prol do colectivo?!

Em tempo pré eleições vale tudo para ajudar o "patrão" a decidir-se, se a vitória fugir é mais uma contrariedade acrescida, o que aumenta a carga emocial, porque podem aparecer dirigentes que não papam grupos nem se deixam enrolar por agentes comissionistas, sejam eles quais forem...

Valha-nos são mafarrico e o vermelhusco toleirão proveniente do atlântico, o resto fará a fé inabalável dos adeptos azuis, que à falta de melhor, oram com devoção.

Aconteça o que acontecer, Viva o CFB.

Que os Adeptos compareçam e apoiem os decisores artistas que entrarem nas 4 linhas, incentivando-os sempre, mormente, nos momentos menos felizes.