À 6ª. Jornada, Saiam os Jonni Cookies, Habituais...

Aí está a 6ª. Jornada desta Rita-Lina.

O Trofense, clube mais representativo de terra de gente hospitaleira e trabalhadora, com a curiosidade de nos últimos tempos (e sempre que há apeadeiro eleitoral pelas bandas do Restelo), antecipadamente visitarmos a Trofa.

De igual modo, haver em paralelo um aguadeiro-mor que nos dá sapientes lições de pluralismo, transparência, rigor pelos estatutos e amor clubista à mistura, o que demonstra que os garantes do CFB, estão ao nível dos políticos deste país. Uns sacaninhas de trazer por casa, ditatoriando interpretações pessoais e levianas para uma maioria, especialmente os bananas.

Ainda esperei uma Acção Cautelar, à brisa de manterem alguma dignidade? Nada! Palavras de circunstância e a cobardia habitual, que o dinheiro está cada vez mais caro, e o preto da casa africana, há muito que deixou de carregar com os sacos de berloques das "madammas".

Ora como o MD tem a sua colecção de toys esgotada, brinquemos aos boys da bravata e da tanga, aos calímeros e ao Centro de Emprego, de preferência no mais próximo de casa...

Quanto ao jogo? Aguaceiros e trovoadas momentâneas, possibilidades de ventos fortes, soprando do quadrante leste, podendo rodar para Sul, ou mesmo ocorrência de rajadas instantâneas da ordem dos 90/km/hora.

Miguelmessi avisado, deixou a umbrella em casa e optou pelas sábias galochas, que Homem com Carácter e Inteligente, nunca joga mal, nem deixa os pequenos pormenores ao acaso.