Saravá Senninha! Emérito Sócio Azul...



Numa época de desmazelo e penúria, numa época de crise generalizada, numa época de calímeros simpáticos, mas calímeros, alguma coisa é preciso fazer para motivar um grupo de trabalho que para além de não receber a tempo e horas, leva porrada de todos os lados, incluindo do seu "líder", coisa que nunca poderia acontecer!

É dos livros, que regra geral os treinadores devem dar apenas as "cenouras", os dirigentes, usam "os chicotes".

Mas como a locomotiva actualmente estacionada em Belém, é do século passado, movida a gasogénio ou vapor de água, primeiro que reaja às adversidades é uma agonia com tanta falta de pressão, daí que seja sempre ultrapassada pelos acontecimentos, dado que só está pronta quando a pressão exterior começa a ser superior à pressão interna, daí o descalabro e o precipício em que se encontra estacionada...

São foram lestos a reagir, como maus pagadores que sempre foram, todos os reles aprendizes de gauleiters nazis (em todo o mundo), criando clivagens entre trabalhadores contra pseudos "trabalhadores" (informadores previgiliados de toda a canalha passante), naquele que terá sido o acto mais ignóbil de um Eusinho sem tino, sem personalidade e sem futuro (a merda há-de continuar a antecipar-se) para onde quer que a vaidade e desonestidade intelectual o levem.

Pois dizia eu que é preciso motivar um grupo de rapazes à deriva! Como não há pilim, e portanto, não podem incentivar e motivar com guitarro extra (era bom que pagassem pelo menos o que devem até dia 4 pf), mas isso agora não interessa nada..., sugiro que até Alvalade, façam apenas banhos e massagens para relaxar e revejam este video do Campeão Ayrton Senna, vezes sem conta.

Mal de certeza que não fará! Talvez acostumem o olhar à noite fria de alvalade e às suas balizas, então se virem nos "telões" que estes rapazes usam nas ag´s para mostrarem as contas dos outros (espero que quando forem as deles não estejam "penhorados ou avariados"), é certo, direitinho que deixarão de ver o Rui Patrício à frente..., (o que sempre ajudará).

Talvez percebam melhor qual a atitude de um campeão! O que o motiva! Qual a disponibilidade (total) para a profissão! E a humanidade e solidariedade, em momentos de pânico (para os outros)!

Obrigado Pedro Queiroz Pereira (célebre PQP), por o teres feito sócio do CFB. Saravá PQP.

PS: Olha que a calandra granitada que está em Setúbal fui eu que inspeccionei quando chegou das geladas estepes nórdicas... (toda a sorte do mundo para o negócio).

Campeão dos Campeões Ayrton! Derrama uma singela gota de teu imenso talento sobre este pobre grupo à deriva de comando e comando. Saravá Senninha!