Sydney, Escola de Sonho Para Fazer Crescer Governantes Imaturos...



A Austrália já entrou em 2012 (entre outros pontos do planeta terra), porque esta dos fusos horários é coisa de homens, não de Deus.


Por cá, uns quantos camurços políticos alcandorados ao poleiro (meio ursos, 1/4 apalermados e outro 1/4 deslumbrados), vão bolsando adivinhas sobre a vida futura dos Portugueses! Esquecem-se que somos dos países mais velhos do mundo (com um história que nem sempre nos dignificou), mas história, graças a uma prole de alguns dirigentes de merda, não ao Zé Povinho, porque esse, sempre pagou as palermices e vaidades de broncos deslumbrados com o palanque das tonterias.


Povo, também são os elementos das FA, das forças de segurança, das élites científicas e intelectuais, que saberão dar a devida resposta a um gasparito (mandrake das fórmulas e modelos financeiros académicos de êxito), dos balões furados na vida prática e quotidiana.


Estimo que lá para Feveiro p.f., o kit de emigração que se anexa, seja a bolsa de suporte vital destes rapazes desempregados das caldeiradas lusas.


Até lá, Votos de muita saúde, alguma fortuna, muito amor e paz, solidariedade e resistência anímica...