Rua dos Remédios, Solução nº.3 (as Conhecidas Técnica) dos Velhos Caixeiros Viajantes...

A verdade é como o azeite, vem sempre à tona! Por muito que os falhos de carácter trafiquem, manipulem e desmintam. Por muito que um cobarde demente continue embuçado!

O modus operandi desta e da direcção anterior que a germinou, são iguais, nomeadamente, no que toca a representarem todos os Belenenses e o seu rico e único ecletismo, promessas ocas, mentiras, incumprimentos e fugas constantes às responsabilidades assumidas, sejam elas verbais, escritas ou meros cadernos eleitoralisticos, os tais panfletos que todos os incompetentes manifestam à cabeça, dada a não seriedade e razoabilidade de intenções.

Que se saiba, o Clube de Futebol Os Belenenses ainda é uma família plural e ecléctica, logo qualquer direcção tem que representar o tecido associativo no seu todo e nunca em parte.

O futebol pode ser o ser e deve ser o main business or anchor, mas nunca um factor de divisão e instabilidade do clube, cujas modalidades amadoras ou lúdicas, deram mais de 89% dos títulos e glórias que se conhecem e estão expostos no Museu Ana Linheiro, é indesmentível e não podem apagar da nossa memória, a não ser que criminosamente o incendeiem, tal como o anão austríaco e sifilítico hitler planeou e melhor mandou executar para culpar os Judeus.

Todos sabemos que foram actividades ilícitas e criminosas ligadas à administrações anteriores cujas sad e respectivo futebol, dito profissional, que afundaram o Clube, em paralelo com politicas diametralmente opostas quanto à gestão dos espaços e serviços ocupados pelas Amadoras.

A única diferença quanto a esta última, é que ao mesmo tempo que sacavam quase todos as receitas e patrocínios que aquelas geravam, desprezavam ou abandonavam à incompetência dos seus empregados bufos e/ou empresários em full time, o bom estado de conservação desses mesmos espaços e equipamentos.

Pois bem, para um ataque deliberado e pré concebido ao nosso valioso e incalculável solo pátrio ser bem sucedidos, há que acabar com o impressionante tráfego humano que resulta das diversas actividades, daí a louca e perversa sanha do fecha, fecha que só dá prejuízo.

Vítor Simões Ferreira, farto de ser atropelado e gozado, disse finalmente de sua justiça, quanto à acção da NAA e ainda não abriu o livro todo, ver link abaixo:

http://www.facebook.com/groups/235177759884045/298990916836062/?comment_id=299146723487148

Se JPA foi o descanalizador armado em supermário, tanto fechou que caiu no ridículo de colocar os atletas da formação fora dos parâmetros financeiros mínimos da LFPP, levando a que pérólas internacionais e sub 21 nos mandassem às malvas, este emproado aprendiz de mecânico de trazer por casa, julga que consegue por a carroça a andar puxada por 4 bestas quadradas remuneradas, quando a roda há séculos que está inventada, é de eixo simples e sabe-se, que:

a) rodas grandes : geram movimentos rápidos e menos torque;
b) rodas pequenas : geram movimentos mais lentos, mas mais peso e mais estabilidade

Não fora alguns associados darem o melhor que têm, disponibilidade e saber de borla, e as inovações seriam idênticas ao desleixado estado de abandono a que está votado o Restelo. E quanto a patrocínios, sabe bem o António Estrelado que sem o seu amor ao Clube, praticado de forma desinteressada, estas lesmas estariam há muito de dente arreganhado, à nora e a passarem maiores vergonhas, apesar das guerras que manteve contra o cobarde embuçado das comissões com o trabalho dos outros.

Farto de jogadas subterrâneas abençoadas por invertebrados, de paninhos quentes e conversas coloquiais para adormecer paquidermes, quero dizer a esta garotada de incapazes que se até 30 de Maio de ano corrente não forem apresentadas aos sócios de forma inequívoca e irrevogável as ditas parcerias e Investidores, com garantias reais, apresentarei queixas individuais e colectivas por práticas continuadas de gestão danosa, arbitrária e lesiva dos interesses colectivos do Clube de Futebol Os Belenenses e respectivos Associados.