Comunicado Núcleo de Amigos do Futsal Belenense


Resposta do Núcleo de Futsal, face a notícia especulativa inserta no Jornal, "A Bola", assinada pelo Senhor Jornalista, Pedro Mendonça.

Estimados consócios:

Face à notícia hoje saída no jornal A Bola, em peça assinada pelo jornalista Pedro Mendonça, o Núcleo de Amigos do Futsal do Belenenses, que dirige autonomamente a modalidade, entende que deve esclarecer os sócios e adeptos do Clube de Futebol “Os Belenenses”, tal como o público em geral, do seguinte:

1º. Entre a Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses” e o Núcleo de Amigos do Futsal existe um protocolo válido por três anos, relativo à presente época e às duas que se lhe seguem. Jamais foi sequer colocada em equação a continuidade da modalidade nas próximas épocas, sejam quais forem as circunstâncias.

2º.  Fica, pois, claro, que haverá Futsal no Belenenses na época de 2012/2013, que está já,  naturalmente, a ser preparada.

. No entanto, os assuntos respeitantes à próxima época desportiva serão levados ao conhecimento de todos os associados e adeptos do Clube na altura julgada mais conveniente, pelo que qualquer comentário sobre entradas, saídas e permanências de técnicos e atletas são absolutamente prematuras e especulativas.

4º.  Nesta altura da época, o importante é que o grupo de trabalho se mantenha concentrado no essencial. Contamos com o apoio dos belenenses nestes momentos tão importantes da competição, certos de que mais uma vez demonstrarão o seu amor ao clube.

Lisboa, Belém, 23 de Maio de 2012