Ervas Daninhas ...

Por muita publicidade que os vendedores de banha da cobra façam aos herbicidas que vendem (100% eficazes no combate às pragas dos terrenos agrícolas), Agricultores e Agrónomos sabem quão mentira é esta cantilena! Mas há anjolas armados em sabonetes que os compram, até institutos oficiais (que deveriam ser sérios e competentes na gestão dos dinheiros públicos), mormente em tempo de crise (crise para quem labuta honestamente com o suor do próprio rosto), subentenda-se.

O nove - sete - um, naquele seu livrinho vermelho, também corrobora esta verdade, dizendo qualquer coisa do género :  " ... se o tampo da mesa estiver cheio de pó e só limparmos metade, a outra metade continuará conspurcada e suja ...

Pois é isso aí, se não nos livrarmos das ervas daninhas, erradicando-as uma e outra vez, elas não desaparecerão de motupróprio ou com mondas químicas, nem anúncios de puritanas "verdades" e horripilantes "dificuldades", sabiamente propaladas por carinhas "larocas" armados em assessores arcanjos !!!

Nem com constantes barrelas de informação "sabiamente" arquitectadas e contra informação do amiguismo colorido ...
Quando se nasce moinante, mentiroso, impostor, cara-de-pau, pau-de-cabeleira, preguiçoso, astuto-ó-parvónio e inquisidor militante (só até apanhar o tacho), nos verdadeiros momentos de mostrar serviço, só manchas obscuras e misérias cognitivas ...

Azar é a verdade ser como o azeite, e vir sempre à tona (mesmo que se faça batota com "osmose inversa") , espere-se pela pancadona.