Tanta Incompetência, Repetidaaaaaaaaaaaaa!!!


Quando um Clube é desorganizado, não tem massa crítica e as veddettes são a merda que todos conhecemos, é calinada atrás de calinada, porque muitos dos proas que aparecem são passarinhos cagalhotos, sem eira nem beira, raramente sabem a história do Clube e muito menos sentiram o cheiro a balneário, logo, aceitamos todos os coloridos que aparecem de para quedas, até nas amadoras, aceitamos qualquer dadá de filhinho perna-de-pau que jogue, se não jogar, zarpam e vão para casa.

O negócio Lima era daqueles que qualquer cegueta percebia logo! Cláusula de opção de apenas 200.000U$A e valia no segundo seguinte, no mínimo, € 5.000.000,00 (cinco milhões de euros, ceguetas), mas atenção! Havia que definir com o jogador e empresário (antecipadamente), salários e comissões, claramente, sem atrozes ou compadrios ..., e lá foi a custo zero para Bracara, o nosso grande filet mignon (os outros que se seguiram eram petits filets), mas também esbanjados ...

O giro é que que hoje, o presidente do seu actual clube (nosso adversário figadal, nunca nosso inimigo e muito menos claramente estarola), rejeitou uma oferta de um estarola do estado (também nosso adversário, e dos piores), mas sem paixões doidivanas ou venddetas futuras (causa / efeito, cá se fazem, cá se pagam), esperemos sentados! Não tarda muito. 

O curioso desta questão, é que um cobarde embuçado, verdadeiro mentor e "patron" desta garotada, volta a mandar postas de pescada, porque o cara de fanfa, parece aqueles papagaios que desejavam ser louros piadistas de salão, mas saíram mochos, e pouco atentos ..., até parece que fez ou aconselhou grandes negócios com os mesmos contornos!!!

Nota: Neste mundo cão do coice na bola nacional nunca há-de haver certezas, desde que os intervenientes sejam dupont et dupont, conselheiro presidencial "todo poderoso", havia-me afirmado sob "palavra" de honra que o futuro inquilino dos morcões não ia ceder aos cifrões!. Enganou-se, o pilim vale o que vale, menos 3 pontos para já (conquistados por uma tripla que tive o privilégio de acarinhar nos iniciados do Belém.  Saravá !!! Paulo Fonseca, Pedro Moreira e Nuno Campos, vocês são motivo de orgulho;