Soares e Soares (Trapalhadas Várias ao seu Domicílio {Associado Consciente}) - Parte III


PS 1: Os sócios do Belenenenses não sabem??? Não Acredito! No Belém sempre existiram muitos anjinhos bem intencionados, a alguns só lhes falta mesmo asinhas para entrarem directamente nos reinos dos céus...! Mas os assessores bem informados e intervenientes? Os que se asfalfam 24 horas/dia a branquearem todas as cagadas do desempregado mor? As esses ele não lhes comunicou a fuga dos 2 paralíticos para o "límpido ganges" ???

PS 2: O clube é obrigado a pagar as dívidas da sad?!?!?! O idóneo e sério presidente foi "empurrado"? E não "resistiu" ...! Mau Maria ...! Mas afinal não era o tal messias lúcido e translúcido que assessorava os expert´s das folhas de excel que com ele clamavam nas anteriores AG´S, por transparência ..?

PS 3: Companheiro e Caro Consócio Martins, Digníssimo PMAG (espero que não se importe de o tratar de forma carinhosa, tal qual é meu costume dirigir-me aos Associados Azuis Sem Riscas que prezo), E AGORAAAAAAAA ... !!! Há crimes que não podem ser omitidos, sob pena ...., ACREDITE;