JJ ao 'MaisFutebol' sobre o 'Caso Meyong'

Caso Meyong: Jorge Jesus prefere que a decisão só saia no final da época
Jorge Jesus, treinador do Belenenses, após a derrota frente ao Benfica, por 0-2, falou sobre o caso Meyong, que poderá ficar decidido na próxima terça-feira. Os azuis do Restelo foram acusados de usar o jogador de forma irregular, uma vez que já tinha actuado por dois clubes. Foi deliberado que o conjunto de Belém perderia seis pontos, mas falta agora sair a decisão do recurso:
«Estou à espera que saia a decisão, mas não sei qual será. Se não obedecemos aos regulamentos, temos de ser penalizados. Mas, se isso aconteceu, também é algo que não passa por mim. Ganhámos dentro de campo, mas existem regras a ser cumpridas. Não é importante se a decisão é tomada terça-feira, ou não. Tem de ser tomada até ao final da época. Quanto mais para o final melhor, porque os jogadores estarão mais motivados. Se o Belenenses não tiver razão, temos de aceitar."

Eu pergunto:
- Mas quem te pediu para te meteres em assuntos dos quais não percebes nada?
- Mas quem és tu para vires dizer que temos de aceitar se o CJ decidir desfavoravelmente?
- Mas não podemos recorrer, na tua douta opinião?
- Sabias que há recurso para o tribunal arbitral (da FIFA/UEFA, na Suiça)?
- E que tal se te metesses no que deves?
- Desde quando a tua opinião nesta matéria é avalizada?

E... já agora... falaste já como treinador de outra equipa? De outra que talvez até venha a ganhar com a nossa penalização?
Ou... é só uma questão de não saberes estar calado?

Desculparão, mas só me apetece dizer: F$%@£§&%$#-se mais esta &%$%#£§

PS para o JAN: Desculpa companheiro, não queria tapar a crónica tão boa que fizeste mas há coisas que por mais que eu queira não consigo estar calado.