Cary suspenso e revolta azul
CASTIGO OITO MESES DEPOIS
Oito meses(!) depois o CD da FPF decidiu suspender o internacional do Belenenses, Pedro Cary, com 30 dias, devido a utilização irregular num jogo, e punir o clube com derrota. A chegada do certificado internacional do jogador originou o imbrógilo, que se arrastou muito "para lá do bom senso e do razoável", como se queixam os responsáveis do futsal azul. É que a decisão surge nas vésperas da final-four da Taça de Portugal... O Belenenses vai recorrer e tomar posição em conferência de imprensa.
(Fonte: 'Record', esta madrugada)
__________________________
Foram precisos oito meses para que a FPF resolvesse castigar o Belenenses no «Caso Pedro Cary». Estou farto de casos até à medula!!!
Mais uma vez, a mão pesada dos interesses do sistema se abate sobre nós.
Porquê?
Porque, apesar do acidente de percurso do passado Sábado, o Belenenses continua a liderar destacado o campeonato nacional de futsal (?)
Porque os srs. da SIC estão incomodados por só darem jogos do primeiro dos últimos (?)
Porque os senhores da Sagres estão incomodados porque não quiseram patrocinar o Belenenses alegando que não podia ser porque iam patrocinar o próprio campeonato o que não os impediu mais tarde de patrocinar os 2 estarolas de Lisboa e agora ralam-se porque só patrocinam perdedores(?)
Talvez... Provavelmente...
E 8 meses porquê?
Porque assim os srs da FPF acham que o seu candidato preferido nos consegue ganhar no Restelo e terminar a fase regular à nossa frente?
Especialmente porque acham que sem Cary no play-off, castigado, sucumbiremos?
Porque agora já usaram à vontade o jogador na qualificação para o Mundial (coisa que não poderiam fazer se o tivessem castigado antes)?
E tudo isto porquê?
Porque mesmo antes do primeiro jogo os parcialmente minuciosos mangas de alpaca federativos reparam que o certificado internacional do jogador em vez de dizer "Melilla FS" dizia "Melilla FC" (ou vice-versa, já não me recordo) e como tudo foi convenientemente descoberto em cima da hora da primeira jornada o fax com a rectificação (com o certificado rectificado pelos olé-olé's) não chegou a tempo?
Porque a autorização verbal não foi suficiente, não vale de nada, contra os interesses e pressões da estarolada?
Pois fiquem sabendo todos que vão precisar de muito mais do que isto para nos deitar abaixo e é bom que não aliviem o gamanço das arbitragens senão não se safam nessa vossa luta pela salvação estarola.
E pensar que há quem se diga pastel e queira alguma coisa com estes tipos...
NEM MORTO! QUE SE LIXE A SUPOSTA RACIONALIDADE JÁ QUE RACIONALIDADE PARECE SER O SER COMIDO E TER DE GOSTAR!
Leia a Política de Comentários e Princípios «Belém Livre»
Contacte-nos por email: belem.livre@gmail.com
Perseguição sem tréguas
Publicado por Nuno Gomes @ 21.4.08 Etiquetas: Nuno Gomes