Sucursais dos «estarolas» já há muitas.
O BELENENSES NUNCA O SERÁ!

Pagamos e pagaremos durante muitos anos (oxalá que tenhamos muitos anos) os erros de gestões irresponsáveis. Não sou adivinho nem ando nos corredores do "poder", o que espero agora desta nova direcção é o apresentar a situação real e reformar o Clube. Em todas as áreas.

Há que dizer a verdade e há que envolver todos os belenenses e não só os sócios na recuperação do Clube. Há milhares e milhares de belenenses, sócios, que deixaram o Clube por não se reverem na pobreza mental e de ambição que nos governou.

O Belenenses no futebol actual não pode ficar para trás nem pode andar na treta da conversa dos objectivos dos 10 primeiros e dos anos zero e fases de asneira (são umas atrás das outras) e desculparem-se ocm o «estrutural». Temos activos e um património ímpar a valorizar.

Se há quem faça mais com muito menos que nós, só temos que seguir o exemplo. Em vez de nos fazermos de coitadinhos, pequeninos e ordeiramente submissos, uns autênticos covardezinhos, que trabalhemos como outros, fazendo pela vida.

Se há quem não precise de gastar em campanhas e publicidade e as faça nós devemos fazer de formas originais e inventivas e com os custos reduzidos ao mínimo, envolvendo as pessoas mais conhecidas do Belenense. (não são "operações coração"). Precisamos de ser criativos.

Precisamos de vitalizar os meios de comunicação do Clube, criando um porta-voz para a imprensa, alguém que tem como obrigação estar sempre em cima do que se vai escrevendo/dizendo do Belenenses. Recriar o site oficial (em meios e objectivos). Recriar o Jornal (em objectivos e processos de distribuição).

E muito mais...
________________________________________

PS: A saída de Ruben Amorim para o Benfica não imputo a esta direcção. Não era possível reverter o mal que estava feito. Mas que este caso sirva de exemplo assim como o de Rolando. Espero que esta direcção tenha a inteligência de perceber que mais um camião de emprestados não resolve só agrava a situação de vazio e não entusiasma ninguém. E que financeiramente é uma mentira que seja positivo. Não é só a paixão é também a razão. Digo isto da bancada, sítio em que também se pensa. Especialmente quando a vemos vazia anos a fio...

PS2: A imagem do post é de Eric Van Den Brulle e intitula-se «Renascer».