Confesso que ontem fiquei muito surpreendido com o resultado do jogo de Futsal. Ouvi pela rádio o relato e desde o empate conseguido ainda na primeira parte por parte dos da casa, só se ouvia golos que não queríamos ouvir. Foi uma derrota copiosa e estou certo que também jogadores, técnicos e dirigentes ficaram abismados com o que aconteceu. Às vezes é bom termos avisos da nossa mortalidade para que não caiamos em dormência embora eu esteja certo que não foi isso que aconteceu. Foi um daqueles dias... para não esquecer.
Pois bem... há dias assim e o importante é levantar a cabeça. Essa mesmo pela qual não passa a ideia de criticar quem até agora tão boa conta tem dado de si e tão alto tem elevado o nome do Belenenses liderando todo o campeonato na sua fase regular e que ainda é líder incontestado, tirem ou não pontos por uma estupidez do tamanho do mundo que resulta de um erro alheio.
Por isso, personificando no Nuno Lopes, meu amigo e companheiro de bancada, mas mais do que isso para todos nós, um dirigente com grande capacidade de trabalho, de organização e planificação, de grande competência mais que comprovada, segue daqui um forte abraço extensivo a todos e a exigência de que não esmoreçam por algo que não passa de uma coisa esquisita e perfeitamente anormal.
Novos desafios estão à nossa frente e contarão, estou certo, com o grande apoio que têm tido dos Belenenses.
Leia a Política de Comentários e Princípios «Belém Livre»
Contacte-nos por email: belem.livre@gmail.com
Um forte abraço!
Publicado por Nuno Gomes @ 20.4.08 Etiquetas: CFB - Futsal 2007/08, Nuno Gomes