A Trote....

O jogo de hoje com o nosso adversário Gil Vicente, ainda por cima em casa deste, com declarações do Sr. Fiuza pretensamente amáveis, mas cheias de veneno, podia ser o degrau ideal para remeterem o "paciente" Belenenses para os cuidados intensivos...

E não tenhamos dúvidas! Havia quem esperasse para esfregar as mãos de contentes...

Começou tudo a ser preparado ao milímetro. A nomeação do paulinho costa punhetazo para dirigir o jogo era a primeira provocação! Todos sabem que este merdas só está na arbitragem porque se prostitui a alguns panascas do triângulo: Braga, Gondomar, Porto. Acresce que esteve para levar umas berlaitadas do Jorge Coroado (no funeral do gajo que viu um porco a andar de bicicleta, o tal que na ficha era do Oriental e todo o mundo sabia que era lagarto), salvou-o o major batata e cª.

Daí que o vitinhas lunetas não resistiu em uma vez mais provocar o Coroado! Depois, as declarações do Zeloso Fiuza eram outra provocação encapotada, o seu mel era fel certeiramente dirigido às massas ululantes (lixou-se, com ffffffffff).

A forma matreira como alguns jogadores do Gil ensaiaram pretensas faltas, agressões e penaltis, era a fase seguinte da jogatina...

Felizmente que em tempo entregamos a nossa equipa a um Homem, Honesto, Trabalhador e Impoluto.

Com um treinador macio e educado como era o anterior passante, teríamos sido cilindrados e sairíamos de Barcelos vergados à gozação "peuguense-ó-mafiuza", tantos são os amiguinhos que esta "máfia" tem nos subterrâneos do futebol e escadarias adjacentes, jornaleiros incluídos...

Quanto à forma como Pacheco tem conduzido as hostes, só podemos lavrar publicamente o nosso sincero agradecimento! Obrigado Jaime Pacheco. Honesto Trabalhador Azul.

Contigo ao leme da nossa barca, uma coisa sabemos: "...não há funfuns nem gaitinhas...não haverá interferências nem favores para malandros...".

Esta ex-equipa de apáticos e abúlicos, precisa de uns retoques e de um capitão e sub-capitães tesos e mandões dentro de campo, que queiram marcar sempre mais um golo, atrás de outro, e de mais outro, matando o jogo para não sofrermos desgostos desnecessários.

Quanto Pacheco conseguir transmitir este ideal ao grupo, estou certo que o Restelo será de novo palco de romarias e felicidade.

Por falar em romarias e felicidades, façamos todos força para que a Amadora seja pintada de Azul.