Com Pregos Alcobia, Isto Não Acontecia...

A minutos de entrarmos na 10ª. Jornada da liguinha maricona, apetece perguntar que préstimo vamos ter logo no Restelo! Homens de barba rija (à semelhança do seu Treinador)? Será que o puxão de orelhas público (após a vergonha de Setúbal), surtiu efeito? Ou desta feita a desculpa será imputada ao São Pedro por ter "encharcado a relva?

Faço votos para que ainda exista um pingo de decência e todos tenham interiorizado que o Belenenses não é o Mija Na Escada Futebol Clube, mas uma Instituição com pergaminhos e futuro risonho (apesar dos muitos atentados a que tem sido sujeita). Assim queiram sócios e adeptos Azuis.

Sabemos que a equipa é desequilibrada, tem uma parte significativa de mininos que não estão habituados a lutar e marcar o adversário, mas samba e chopinhos só no dia de descanso e após vitórias em campo!!!!

De resto, adeptos e sócios estão de alma e coração com o treinador, e é bom que os "nucleares" metam na cachimónia que não papamos mais grupos e joguinhos de "enconar a perna à rã"!

E nem vale a pena se desculparem que até o Especiale Uno anda ultimamente também de cú para o ar! A foto arriba, foi preparada para o Zé Pedraza, como demonstração da forma correcta de inclinar o tronco para a frente (em vez da marreca para trás), sempre que rematar às balizas, seja para o topo Sul ou Norte! Capicce?