Funfuns & Gaitinhas

Como é possível que numa indústria que movimenta milhões, os "juízes" que tudo decidem nos 90 minutos, sejam reles sapateiros e rabecões? Indivíduos que na sua grande maioria, profissionalmente (extra futebol), raramente atingem patamares de relevância, mas quando chegam ao reininho da desbunda futeboleira logo se alvoram em vedetas justiceiras, sempre cheias de razão, quando se fartam de confundir dois errados para atingirem um unico certo!

Ou seja, o desgraçado do adepto tem de comer a comida requentada que estes "reles cowboys texanos", sempre chefiados por um arcaico xerife obediente ao sistema vigente, entendam fazer a seu belo prazer, com a complacência do "poder regulador".

De quando em vez, jarra aqui, jarra acolá e continua tudo na mesma, ou talvez pior.
Entretanto a estarolagem que vai beneficiando com os fretes que estes gabirús fazem, quase sempre na área adversária e a favor destes, ri e á vez, lá vão reclamando contra as amélias puras e castas, como forma de enganarem os incautos!

A resposta vem sempre pronta na ponta da língua: "...no fim o deve e haver estará equilibrado entre os clubes ..."!

Se não está de acordo com estes argumentos, dê vazão aos seus protestos quando se cruzar com uma amélia, descarregue a tripa...