Deixem entrar a Luz !!!!

"Johann Wolfgang Goëthe"

Palavras Finais deste erudito da língua alemã e escritor universal!

Nunca um desafio mereceu tal epíteto, ainda para mais disputado debaixo de um frio de rachar (brerrrrrrrrr). E se calhar por isso mesmo, é que "deram às de vila diogo", deixando o adversário manobrar nas suas manhas e artimanhas, queda aqui, queda acoli e o duartinho (caseirão), a ajudar com os amarelos...

Nem nas melhores conversas tidas com alguns parceiros de aventura (quais Wagnerianos e Goëthianos), imaginaríamos um cenário como o desta noite!

-Bola corrida, troca recebe, dá, passa, repassa, chuta? Nada. Tudo ao contrário da vontade de Pacheco!

Hoje assistimos a um jogo trapalhão, em que da parte do Belenenses vimos um jogador de futebol de nome Mano, encher o campo, e no banco, um Senhor Chamado Jaime Pacheco que tudo fez para virar os acontecimentos e despertar 13 zombies, dignos de figurarem numa qualquer "ópera bufa Wagneriana".

Fácil, tão fácil como se fossem ondas catalisadoras uniformes, os jogadores do Vitória iam simulando pretensas faltas umas atrás das outras, e de tantas vezes o cântaro ir à fonte, lá levamos o banano da ordem, numa falta escusada (mais uma de muitas).

Jaime Pacheco deve ter dado ao intervalo missa cantada e sermão! Na segunda parte equilibramos, o adversário continuou a simular e a amélia a apitar! Triste futebol nacional, em que só o loureiro careca e o mandamil nocturno, é que ainda não perceberam a falta de honestidade intelectual desta indústria...

E como os tais jogadores nucleares estão a precisar de férias, só resta ao Jaime Pacheco descarregar a bílis, pôr estas ofélias que "calçam pantufas e colans" a jogar a liga intercalar, afim de lhes tirarem as peneiras.

Na "escola de desempregados do sindicato" há de certeza jogadores ávidos de representarem o Belenenses e darem o litro, coisa que ontem, não vi no Bonfim, a indivíduos que deveriam ter um pingo de vergonha, face à forma miserável como não se entregaram, levando segundo banano.

Se bem conheço o Jaime Pacheco, os próximos dias não vão ser fáceis para este
"punhado de acomodados da vida"!

Jaime, tens os sócios contigo, corta a direito por favor, não olhes a nomes, não são importante. Importante é o bom nome do Clube de Futebol Os Belenenses.