JÁ ENJOA

Já me enjoa esta cantilena dos contentores de brasileiros! No nosso clube, esta época, tem tido efeitos perniciosos! O exemplo disso, reside nas péssimas exibições dos senhores Silas e Zé Pedro, que passam sempre incólumes porque têm boa imprensa mas porque não fazem parte dos contentores! E continuam a enterrar a nossa equipa, fingindo que jogam! A quem interessa isto???!!

Bem podem amanhã os Recortes e as Borlas dizer que o Silas e o Zé Pedro foram os melhores, que remaram contra a maré mas o contentor, lá-lá-lá, que a mim isso só me dá vómitos de enjoo! Pacheco, põe esses enterras no banco!

Mas quem raio são o Zé Pedro e o Silas? Que conquistaram? Que página notável escreveram no Belenenses, tirando a tristíssima de Maio de 2006? Porquê este estatuto de intocáveis? Quem nomeou o Silas polícia sinaleiro de como os colegas devem fazer o lançamento e de líder parlamentar da oposição às directivas do banco?

E a propósito de enjoo... Ainda ontem em Setúbal, no fim do jogo, lá tivemos que ouvir falar sobre o caso Mateus. No entanto, ad nauseam, há consócios que não param de falar nesse caso, e seus pseudo-heróis, como se tivesse tido a grande gesta belenense! Enjoa-me ouvir falar do caso Mateus que, com a respectiva direcção, a troco (necessário) da manutenção, acabou pura e simplesmente com o que restava do Belenenses como clube histórico!

Um dano irreparável, que cortou cerce as últimas hipóteses de ressurgimento sério do Belenenses!

Para tornar tudo pior, depois de péssimas direcções, surgiu o inqualificável Fernando Sequeira!

Enjoa!