Prémios Prestígio - Nomeações da 8ª. Jornada

Atendendo ao somatório das situações vividas durante a última semana e prestações no jogo Belenenses - Académica, o «Belém Livre» nomeou para os prémios em compita, as seguintes Personalidades:

Coração Azul

– Vinicius;
– Mano;
– Júlio César;
– Carciano;
– Alex;


Bundão Azul

– Pedro Henriques;
– Gabínio Evaristo;
– Tiago Rocha;
– Vitor Pereira;
– Fernando Sequeira;


PS: Fica ao critério dos Companheiros votarem na Personalidade que entenderem merecer tal distinção esta semana, apenas um nomeado por categoria, podendo ou não justificar as respectivas escolhas. Apenas contarão os votantes devidamente identificados (Nome e Nº de associado ou indicação - Adepto), que votarem directamente nesta caixa de comentários ou utilizando o endereço de email belem.livre@gmail.com, até às 00:00 da próxima sexta-feira.

PS2: O critério de nomeação semanal é da exclusiva responsabilidade do «Belém Livre», somados todos os vectores que entendemos relevantes, verificados ou apurados durante a semana de trabalho do grupo, que culmina com a prestação no jogo da liga. Não existem preconceitos ou candidatos crónicos a cada um dos prémios, o conceito destes prémios, é: mostrem por palavras e actos que honram o Único Clube do Mundo Que Mais Santos (Sócios e Adeptos) Possui Por cm2;