Eu sou muito burro de certeza

Sim, devo ser, porque não posso entender como é que o nosso clube enviou para a Liga o número oficial de 3.189 espectadores. Porque se eu não fosse muito burro, isto era uma burrice completa. Mas ok, é capaz de estar certo, e eu sou o burro. Por ser burro, é que acho que num jogo onde esteve mais gente do que isso, onde os jornais dão o dobro, pôr tais números é não entender nadinha, nadinha mesmo de imagem.

Todos exageram nos números. O Guimarães pede 2.000 bilhetes ao Porto, leva menos de 500 mas fica a imagem que pediu 2.000. O Braga trouxe cá à meia final da Taça 1.800 pessoas, pediu 4.000 bilhetes e mais de 2.200 foram devolvidos mas eles afirmam à boca cheia que eram mais de 4 mil. E já nem falo da Luz pouco mais de meia e a dizerem que é uma grande enchente, etc. Só nós somos os "toininhos". Nisso, não temos emenda! Ah, não, não: eu é que sou burro.

Também por ser burro, é que eu não entendo como é que os jornais acham que o Zé Pedro e o Silas jogam sempre bem, e como é quem desses jornais ainda achou que o Zé Pedro foi o nosso melhor jogador!!! Como eu sou muito burro, acho que o Vinicius ou o Carciano, cada um por si, valeram tanto ou mais que o Zé Pedro e o Silas.

Igualmente por ser burro, é que eu não entendo, a propósito das prisões de elementos dos No Name, porque é que os jornalistas falam do perigo das claques, em vez de dizerem a verdade. "o perigos das claques dos 3 clubes que nós vendemos a toda a hora, começando pela escumalha do Benfica". Mas pronto, sou eu que sou burro!

P.S. - Espero nisto não estar a ser burro: Nota positiva, até agora, para a CG. Mas vejam lá isso de pôr 3 em vez de 6...