Botas Personalizadas (Para o Dr. Hermínio...)

Hoje não há cão nem gato (no coice na bola) que não tenha umas lindas botinhas personalizadas, ainda que não valha "um catorze"! Verdade que se diga que algumas das cores são mesmo para ofélias, atente-se nesta:

Acham que jogador que se "personaliza desta maneira", tem tempo de olhar para a baliza contrária? NÃO! Só para os pezinhos! Daí o menor rendimento desportivo...

As grandes marcas de vestuário desportivas têm esquecido desses "Grandes Craques" do Desporto Português, "Os Impagáveis Dirigentes"! Sim, há muito que deveriam ter lançado um vestuário particular para que esta fauna que anda sempre em bicos de pés, melhor se distinguisse!

Teria de ser um equipamento fino, de preferência (há para aí cada "finório"!), que os levasse a inchar cada vez mais (até rebentarem)! BelémLivre atento ao fenómeno, resolveu "ser pioneiro na moda", vai daí criamos esta rubrica PRESENTES CARDADOS, que será como que uma oferta de um belo par de botas, como que a dizer! Se não melhoras a tua performance? Vai para as Maldivas...de preferência de vez...

A nossa primeira oferta poderia ter sido para uma qualquer das antigas múmias fossilizadas que ainda se arrastam penosamente por aí (mas o tempo e a lei da gravidade acabarão for fazer o inevitável, a tais sem-vergonha), pelo que escolhemos o "Homem Moderno", o tal que ainda há pouco tempo dizia em surdina aos amigos (o Belenenses não tem uma gestão séria, nem confiável), no que até tinha razão! Deveria era ser coerente e também falar dos amiguinhos que o sustentam no lugar!!!

Sublimando as velhacarias dos que lhe endossaram a pasta, calando-se e não as denunciando, está a mostrar que afinal não é tão erecto como apregoa! Também se agacha aos "poderosos".

Neste momento tem entre mãos a novela de cordel Estrela da Amadora, sabendo todos que por detrás desta questão nuclear do futebol português, está a costumeira falta de escrúpulos nacional de reles "guarda nocturnos" & Cª.! Na Amadora, para além de questões antigas e estratégicas, corre a vã cobiça de pelo menos 4 patos bravos.

Daí que se não melhorar a sua performance, cortando a direito e não temendo nomes, deva aproveitar o natal e ir de mansinho para férias, botas já tem para o caminho...

PS 1: Não estejam para aí já a lambuzar-se, porque infelizmente também há presentes internos para distribuir;

PS 2: O próximo candidato é o impagável Evangelista, já percebeu que dentro de pouco tempo vai ficar sem "tacho";