Chamem a Policía Judiciária

O D. Corleone que manda nestes FDP, há anos prostituiu-se para ir a França e a paga foi os golos falsos como judas que os milafres marcaram no Restelo na semana seguinte (a lhe terem safo um relatório negativo internacional, que o acabou por colocar no mundial) obra do coxo malhado joão rodrigues, fazendo com que este merdas mudasse de casa (para Linda a Velha).

A partir daí ficamos a saber que o tal deve e haver, que fica "sempre nulo" no fim das competições, é conversa típica destas araras, quando querem limpar-se da merda que vão produzindo, a seu bel prazer ou a mando! É o troco de uma desonestidade intelectual (única no mundo).
Na altura no Restelo o vidrinhos cagão, desculpou-se com o bandeirinha da bancada nascente! Anos depois, como "perito" do apito encardido (de que deveria antes ser réu), vomitou em tribunal : "...tudo o que se passa em redor das 4 linhas é da responsabilidade do árbitro..."! PULHA!

Senhor João Barbosa, este arbitragem só pode ter sido uma encomenda! Embora o Martins dos Santos já não esteja no activo! (era um dos muitos)! Por isso, faça o favor de apresentar queixa contra este gatuno na PGR, por prejuízos morais e materiais ao CFB! É o MÍNIMO que esperamos!

Esta situação não é caso para a multi ópticas! É caso de polícia! Coloque a queixa na mão do paquete Nelson Soares, e ele que consulte um gabinete de advogados idóneo (tal como no caso Mateus), porque de certeza encontrarão no Código Penal forma de meterem este embrulho na pildra...

Quanto ao jogo propriamente dito : O Belenenses deu 45 minutos de avanço ao adversário, e isso não pode voltar a acontecer, Senhor Jaime Pacheco! Embora o golo anulado ao Silas tenha sido obra do conceito pré-estabelecido para este jogo, por este reles chico silva...

Depois fomos para cima deles e só outros erros grosseiros deste valentão do apito, evitaram que o Clube de Futebol Os Belenenses chegasse à VITÓRIA.

Se me perguntarem, todos os nossos jogadores jogaram à imagem de uma equipa profissional? AINDA NÃO! Houve (alguns) que me fizeram lembrar um "ensopado de lagão", intragável que nos foi servido na Figueira da Foz!

Mas já houve CARÁCTER! Já houve BRIO! Já houve DETERMINAÇÃO!

Há anos, o Dr. Sardoeira Pinto depois de um roubo de igreja ao seu Porto, afirmou: qualquer coisa com o seguinte sentido "...é tão justo abatermos um intruso que assalta, como um ladrão que nos rouba dentro do campo...! Ele lá sabia de que falava...

Temo que em tempos não muitos longínquos, estes merdas comecem a aparecer nas valetas, sem manitas ou língua...(porcos, sujos e maus).