No Restelo, Não Há Mais Tempo Zero!

Na décima segunda jornada cabe-nos defrontar o Trofense no "maior" Estádio do Mundo, O Restelo! Sabendo-se que o tempo actual é de esperança e muita expectativa!? Espera-se e deseja-se que a equipa entre em campo com toda a energia (trazida pelos novos recrutas {por enquanto ainda nos treinos e intercalar, oviamente}), até porque vêm aí tempos de folia (..pelo que urge evitar) mais "surpresas".

Depois, com a concludente vitória de Olhão (concludente), porque um resultado de 0 - 2, quer os borlistas, rolistas e quejando contrariem, é sempre uma vitória, bi-confirmada!

É pedir muito, desejar que a equipa entre no Restelo desde o primeiro segundo compacta? Atenta? Voluntariosa? Jogando um futebol mais vertical (sem os rodriguinhos e habituais atrasos da Gavilan ao guarda-redes? NÃO! Por falar neste artista, em Olhão estava tão desejoso de ir aquecer para o banho que correu para os balneários, deixando os adeptos ao frio, ao invés de alguns colegas seus! Será desculpado se jogar com a habitual entrega, não levar cartões e nos brindar com um belo golo! Valeu?

Quanto aos cuidados a ter! Atenção que o adversário melhorou muito com a entrada do "despedido do Restelo"! Tem um futebol mais adulto, joga indistintamente por ambos os flancos, com total solidariedade entre sectores, o tal futebol de pé para pé que tantos portugueses apreciam, e melhor que isso, indicam ser o mais adequado às características do artista nacional.

Naturalmente que a nossa equipa não é 100% nacional, mas está entre as que neste momento mais Portugueses utilizam! O que nos enobrece e pode ser uma mais valia a explorar no presente e futuro? Shalom! Shalom! Shalom!

Do lado contrário virão também os milhões escamoteados da "gant", que a operação furacão nada detectou! Claro! Cuidado pois por bemquerença! Escuro!