Olhão Não pode Rimar com Porti /NÃO (de triste memória)

Foto "gamada a Belém Ilustrado

É tempo do Líder da Comissão de Gestão ir aos balneários (de preferência sozinho) meter a melhor cara de pau que conseguir e dizer de viva voz aos “recebedores”, que por acaso jogam na equipa principal do Clube de Futebol Os Belenenses, que em resultado das tristonhas actuações e pezinhos de lã com que enfrentam (normalmente) os adversários, o nome do clube tem sido vilipendiado (não só pelas amélias bufadoras) e que pior que isso, a indiferença que manifestam pelos resultados negativos, também está a pôr em causa os seus ordenaditos! CAPICCE?

Para além de que a continuarem assim, os Patrocinadores que possam estar interessados no Clube, fogem a sete pés de perdedores natos!

Um Clube que tem um Treinador com a fibra de Jaime Pacheco, não pode ter nas suas fileiras “copinhos de leite”, tem de ter Homens de Barba Rija a servi-lo, porque de rosinhas perfeitas, não reza a história, nem o Futebol do Belenenses!

Neste momento precisamos de jogadores à imagem de Carlos Silva, que era tido como um duro, mas inteligente, para além de possuir um enorme coração e ter um imenso amor ao clube! Coisa que muito mercenário não possui (no seu léxico…).

Sendo assim, lembrem-se que este jogo é o “último das vossas vidas”, façam por merecer o amor dos Sacrificados Adeptos Azuis! Surpreendam o vosso Técnico! Caguem no árbitro! Joguem à bola! Rematem à baliza adversária! Blidem a nossa defesa! Enfim, FAÇAM-SE À VIDA!

Bem! Se derem tudo o que podem e têm de dentro de vós, certamente merecerão a nossa estima e admiração, medalhas, que vos acompanharão para todo o sempre!

SIR Cândido Costa! Assume a Voz da Revolta! Abana de uma vez por todas “os acomodados da Silva”….