Vem aí Faísca...

O país está endividado ao estrangeiro em 444MM€uros (quando lerem este post já devemos mais uns positos)! O spread que os estranjas nos cobram é o mais alto da Europa (nunca acreditaram na boa gestão e seriedade dos pedintes portugueses)! Os crimes de colarinho branco nunca são punidos (só quando os "banqueiros" roubam apenas uns trocos), e não rasgam os rascunhos (guardados ou esquecidos em garagem esconsa), é que a justiça lhes chega (esperemos que não seja só mediatismo barato)!

E nós queríamos que alguns dos coloridos que nos têm governado fossem diferentes desta gente? Sérios? Ou apenas, BELENENSES!?

Mas depois de anos de falso convencimento, parece que finalmente abrimos a pestana e queremos acreditar que estávamos todos enganados!

Bem, o clube, ou o clube e sad geraram receitas brutas de milhões, nada ou quase nada se fez de significativo, e devemos milhões? Muitos? E a muita gente?

Pura Ilusão! Santa ingenuidade! ...eram farinha do mesmo saco ou farelo "amaciado"! Nós é que descaímos a guarda e protestamos acreditar! E deu no que deu...

Caro Companheiro Orlando Pina Lopes (onde quer que estejas, um abração e até um dia destes), deves estar a gozar que nem um nababo, é que a tua profecia está quase a cumprir-se!