Dia Frio? Dia kit (é) bom. Pelé, Também...

Podia por acaso ter sido melhor? NÃO! Temos Homens nesta equipa de futebol!

Parabéns Jaime Pacheco. Parabéns Senhores Jogadores do Belém. Agora é só olhar de frente todos os adversários, venha quem vier! Venham mesmo os piolhosos do apito encardido, os tais que se prostituem aos patrões do costume e aos momentâneos (que melhor paguem, e a tempo)!

Já nada têm de provar! Já provaram a vocês mesmos, ao Jaime e a saciedade Belenense que são capazes de construir o nosso futuro próximo! Agora há que dar continuidade e tranquilamente olhar o cimo da tabela.

Tinha uma secreta esperança de que a trabalho honesto (Jaime Pacheco), só podia suceder êxitos honestos e escorreitos!

Um Clube que criou o último quarto de hora á Belenenses, não podia estar a sofrer desta maneira! As raízes tinham de voltar a florescer, a dar flor e frutos…

Uma Instituição que teve o primeiro campo relvado de Portugal, motivando raivinhas nos estarolas, os quais face à impotência desportiva, acabaram por perder a decência e vergonha, expulsando-nos de local sagrado! Uma Raça que não desistiu, nem vergou, acabando por ressuscitar numa pedreira inóspita, tem que ter Alma até Almeida.

Honra e glória aos que acreditaram e fizeram os nossos corações aquecerem nesta fria e gélida tarde de Inverno.

Este Rio Ave não era uma equipa difícil, dirão alguns! E há equipas fáceis num jogo em que defrontamos 15. PQP o vitinhas vidrinhos, mais a sua corja seguidista.

Que os sócios e adeptos se unam em redor deste grupo, porque o calor humano ajudará a melhor removerem-se os escolhos e empecilhos que ainda hão-de aparecer por aí.