Nos Arcos, Vistam Apenas Fato de Macaco...

Que me interessa lá saber há quantos anos não ganhamos ao nosso adversário desta 14ª. Jornada da liguinha maricona? Por acaso os intervenientes continuam os mesmos? NÃO! Logo PQP os chanfrados das estatísticas. Não sabem escrever sobre assuntos sérios, vão para as bancadas da AR, lá há pitoresco todos os dias…

O Clube (enquanto Entidade colectiva) precisa desfazer as dúvidas no final desta jornada, quanto ao real valor da sua equipa e estrutura ligada ao futebol profissional! Não pode ser de outra maneira! Adiamentos sucessivos não auguram bons finais! A melhor forma de resolvermos os problemas é encarando-os de frente, são meio caminho andado para a respectiva solução.

A continuada conversa da treta : “de que perdendo ou ganhando este jogo, todos sabemos que a nossa vida até ao final do campeonato será difícil…”, é conversa de mânfios, sentados há muito na poltrona podre do coice nacional! Larguem a teta e façam-se à vida noutra actividade! O Teatro dos Farsantes! Talvez…

Quer queiramos ou não, nesta final de domingo saberemos se temos soldados para a campanha final vitoriosa ou meros passantes, perdedores natos e mercenários inveterados!

Jaime Pacheco não tenhas mais contemplações! Se por um momento suspeitares de que há ofélias com tacones ligeros, recambia-las para o próximo filme do Almodover e aposta nos miúdos dos juniores.