Fitas, Parte Quantas ?????

Quando julgamos que já não há mais nenhuma trave da casa para vir abaixo, eis senão quando surge mais uma "bronca"! O que chateia! O que desmoraliza! O que mostra quão vulnerável é a nossa pretensa Organização Profissional!

Quando parece que o coice na bola nacional está a ficar mais oxigenado, eis que aparece um novo rico, armado em pretenso Zé do Telhado!

Em rigor, sem determos toda a informação sobre "mais este caso", o que todos podemos ir fazendo, é especular com maior ou menor razão, mesmo interpretando os Regulamentos Fifeiros. Até sermos citados pela LPFP e FPF, tudo não passa de mais uma pasquinada transcrita por amigos do peito do Rui!

Este rapazinho quando a organização em que detinha sociedade estava a ser investigado pela Operação Furacão, simulou uma zanga familiar e zarpou da sociedade com pretensos 75 milhões à la poche! Verdade é que continua a dar-se bem com a família e lá foi "gozar a reforma" para o simpático Trofense!

Deve ter-se esquecido que os crimes económicos e fiscais não prescrevem com tanta facilidade, e que a ter enganado a "Casa Fiscal Portuguesa", ainda está a tempo de dar com o coirão na pildra! A ver vamos como dizia o cego, ou, talvez te "lixes", como dizia o velho Herodes!

Todavia, eu estaria bem mais descansado, se antes da utilização do Vinícius tivesse havido uma consulta aos Agentes Oficiais do Futebol, só por causa dos antecedentes
e das trapalhadas em que a justiça desportiva caseira é tão fértil...

PS 1: A ser boato e infâmia esta reclamação do ruizinho, processo cível no lombo e pedido de indemnização;

PS 2: A ser verdade, processo cível aos nelsinhos e padrinhos, já basta de mama;