Elsamni Osama, Rima com Obama

E Nippon Tokyo Verdy também rima com caldo verde!

Et voilà, como de um momento para o outro, o Belenenses virou clube poliglota, inserido na geo estratégia planetária, a nível desportivo.

Cá por mim era de aproveitar também a chegada de Maradona a Lisboa e fazer já um protocolo com o Argentino, Sim! Se alguém tem tradições e raízes com o país das pampas, somos nós! E não é preciso lembrar os inúmeros craques provenientes daquelas bandas que vestiram a nossa camisola.

Bem, depois disto pedimos ao Pincho que vá de Timor à Indonésia e traga o pequeno Martunis, pelo menos a camisola da selecção já ele tem.

Falando de coisas sérias, o jovem Hulk esteve duas épocas no Tokyo Verdy onde alinhou 55 vezes e marcou 44 golos, está agora nos andrades e tentou lixar-nos na primeira jornada, simulando os penáltis da treta (quando a coisa parecia preta).

Este Osama tem mais cabedal que o brasileiro (1,80m contra 1,78m e 73 kgs. contra 68kgs.) e mais uma vantagem! Os olhos em bico! Logo será uma mais valia para confundir os defesas contrários. Todavia, se for jogador mediano também não faz mal. Como os japoneses são dos povos que mais viajam e preservam muito os seus, servirá de atracção no roteiro turístico elaborado pelo F.Sequeira, é só pôr o nelsinho a imprimir prospectos e vender bilhetes, para justificar os € 12.500,00 que empocha.

Bem vindo Osama e já que vestias a camisola 32 no Verdy, vê se te adaptas rápido para nos tirares do 31 em que nos meteram...