Projecto Alternativo de Estatutos C.F.B.

Em virtude da proximidade da importante Assembleia Geral Extraordinária de hoje à noite (20:30) em que serão debatidos e votados os projectos de Revisão dos Estatutos do CFB, voltamos a recolocar à discussão o projecto apresentado pelo nosso consócio Abel Vieira.
________________________________

Recebemos de um nosso Consócio, com pedido de publicação, um projecto alternativo à revisão estatutária que estará em discussão na Assembleia-Geral Extraordinária convocada para o próximo dia 28 de Janeiro. Além do texto da carta enviada por este consócio ao Sr. Presidente da Assembleia Geral do C.F.B., que a seguir se transcreve, disponibilizamos os documentos anexos a essa carta e que são "Princípios e Fundamentos" (texto explicativo das alterações propostas) e "Projecto Alternativo de Estatutos 2009" (texto integral com as alterações propostas). Ambos os documentos estão em formato PDF e os links respectivos encontram-se no final do texto para download livre.


Exmo. Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Clube de Futebol “Os Belenenses”

Exmo. Consócio,

Nos termos e para os efeitos da Assembleia Geral Extraordinária que se encontra convocada para o próximo dia 28 de Janeiro de 2009, na minha qualidade de sócio do Clube de Futebol "Os Belenenses", venho por este meio solicitar a V. Exa. que inclua também como Proposta de Revisão Estatutária aquela que subscrevo e envio em anexo – “Projecto Alternativo de Estatutos 2009”. A mesma vai acompanhada de um texto denominado "Fundamentos e Princípios de Orientação", da minha autoria e também por mim assinado, no qual é feita a explicação das razões que determinaram o conteúdo da minha proposta. Como poderá constatar, o texto da minha Proposta de Revisão Estatutária corresponde ao texto da Proposta elaborada pela respectiva Comissão de Revisão, alterado em alguns artigos, os quais, para facilidade de identificação, estão assinalados a azul.
Envio igualmente ambos os textos em suporte informático para facilitar o seu processamento por V.Exa., nomeadamente, a publicitação que entender por conveniente.

Com os meus melhores cumprimentos e cordiais saudações clubísticas,

Caparica, 15 de Janeiro de 2009
Prof. Doutor Abel J. S. C. Vieira
Sócio nº 2518 do C.F.B.

Documentos para download:
- Principios_e_Fundamentos.pdf
- PROJECTO ALTERNATIVO DE ESTATUTOS 2009.pdf