O vitinhas lunetas, quase a ficar sem tetas...

Que o coice na bola nacional estava inquinado há muitos anos, já não era novidade para ninguém, pelos menos os mais atentos! Que o "processo" apito "encardido" veio condicionar muito vendido, também percebemos (apesar continuarem as mensagens via sms dos gajos da fruta e dos fretes que as rameiras e respectivos agentes disfarçadamente vão fazendo em cada jornada)! Dá quando dá, e nem sempre para o lado que se quer! Agora que a rameira mor venha cuspir no prato onde tem mamado nos últimos tempos, é o descaramento total e o fim do tal negócio sério e cada vez mais credível, que o loureiro ramalhudo bem se esfalfa e apregoa.

Aposto que os patrões não lhes vão perdoar...a boca ter fugido para a verdade.

Se atentarmos que a bruninha lombarda, saída duma família de distintos atléticos e milhafres, nascidos ali para os lado de rio seco, que não gramam o Belenenses nem à lei da bala! Facilmente concluimos que os trabalhinhos que tem feito para os milhafes não são por acaso! Ainda no último jogo que nos inclinou o campo, há 15 dias, este bandalho quanto interpelado no final, dizia: "...vocês têm razão, mas quem manda sou eu...", rematando horas mais tarde na bolsada cs, que: "...ainda tenho mais 11 anos de apito...".

Bem! Por mim até podes ter mais 69, FDP, até podes continuar a receber sms do gajo da fruta, mas cuida-te! O Sardoeira Pinto ainda está vivo...e pode haver um/a apaniguado/a que lhe sigam a doutrina!!!

Mas voltando ao lunetas, este artolas que foi dos piores árbitros no seu curso e só subiu prostituindo-se ao coxo malhado do rodrigues (vejam o frete dos "golos" do Edgar no Restelo), uma semana após o coxo e o angel lhe terem garantido a pré selecção para o Mundial de França, retirando-lhe o relatório negativo duma aziaga noite francesa), que o impedia de se juntar ao Coroado, já pré-candidato, cuja carreira o coxo adorava (porque mamava como observador internacional preferencial), até o drogas-canigea levar o vermelho directo e o Jorge não emendar com o tal aditamento soprado pelo malhado, para livrar o argentino de castigo mais pesado.

Pois este merdas comprou a casinha em linda-a-velha e começou a subir na vida, agora deu com os burros na água, situação que deve desagradar aos milhafes, mas que foi logo aproveitada por andrades e lagartada, que já começaram a miar, pedindo a saída do vitinhas, cara de fanfa.

Com efeito, candidatos não devem faltar para contentar bezanas e pintosos, tantos os prostitutos prontos a voltar ao activo, podem começar pelo zé silvano o pançudo coxo, com uma perna mais curta e que na véspera dos exercícios físicos "adoecia", vindo uma semana mais tarde ao Isef "fazer as ditas provas à mesa da Nova Marginal" com a corja mandante de então, FDP...O tal que não viu a agressão do Aloísio ao Galo nas antas, mas mostrou o amarelo aos dois! Cabrão Nojento.
E a lista pode ser preenchida até mais não, tantos os merdas que por aí andam prontos a voltar ao poleiro, porque a teta apesar de murcha, ainda vai pingando...

PS1: Depois de arrematadas estas parolas, eis que o paulinho das costas, o atrasado mental que foge à frente dos Homens, mormente em funerais, fez outra borrada, contrariando os elogios antecipados do JJ! Que tentou antecipar-se e "desmontar a tenda". Pois também este triste tem ambição de ir ocupar o lugar do lunetas! Siga pois o baile! Mude-se a trampa que o cheiro é o mesmo;

PS2: Veio entretanto a saber que no colóquio do coutada (outro magnífico cozinheiro das açordas, useiro e vezeiro em meter amélias nas ementas que lhe sugerem), faltou o vitinhas? As contestações que o esperavam por parte dos de Bracara, acabaram por sobrar para os pára-tis e pára-lis! Pois! Quem tem cu tem medo!? Vergonha é que não...;