Podiam Evitar Estas Vergonhas...


Acabo de ver uma corajosa adepta do Braga (vestida de luto, a rigor), pedir por email e de viva voz que o vitinhos lunetas deixe a arbitragem e patrocine um campeonato para os três estarolas, a 10 voltas!

Aí está! A forma ideal para a borla, o rol e os escribas vendidos se prostituírem sem remorsos. Errabam-se uns aos outros e fecham o circulo do mal, deixando os clubes sérios efectuarem as suas competições em paz, com público e árbitros do Inatel! Sim, árbitros do inatel, aqueles mesmos que há anos deitaram por terra as aspirações duns quantos craquinhos do "bufo-no-apito" que fizeram greve, mas apenas por uma jornada, porque perceberam logo que iam perder o tacho, tal a categoria dos seus substitutos, que me lembre, apenas houve um jogo em que o jovem do inatel foi constestado.

PS: O Nosso Clube foi até Angola "matar saudades". Foi recebido em apoteose! Os merdas dos escribas da rtp registaram, mas como são muito isentos, passaram envergonhadamente a reportagem do jogo na rtpn, na rtp1, notícias desportivas de merda, porque o Mantorras não se lembrou de ir fazer chi-chi ao palácio ...;