Sapadores Podiam ter Dinamitado a Pedreira...

Primeira parte dinâmica com quase todos os sapadores azuis a fecharem as linhas de passe adversárias. De tal forma que só restou aos mariquinhas peixota e perinha mandarem-se para o agrião, uma e outra vez, as tão esperadas provocações destes dois anões. O meia leca que não pode com uma constipação sobre os ombros, provocou uma e outra vez, deu pau com e sem bola e nem uma amarelo viu? É Obra!

Em certos momentos do jogo deu gozo ver o “pai do céu” com o seu sorrisinho nervoso!

Com um pouco de mais sorte, poderíamos ter marcado, tal como o adversário, sendo de referir que a nossa defesa em certas ocasiões (demais para o nosso gosto), mais pareciam a “gaiola das malucas”…

Embora em certos períodos do fim da primeira parte desse a impressão que estávamos aflitos, a verdade é que nunca deixamos de contra atacar, prova disso, os 7 cantos a favor contra 3 do adversário.

Na segunda parte era legítimo esperar-se uma equipa alegre e cheia de vontade de vencer! Era legítimo? Era! Mas com uma merda de defesa que nem nos distritais existe, acabou-se o sonho.

Jaime, tem coragem e corre com os pernas de pau da defesa, arrozes, carcianos, alexes, etc.! Não podes ir para a guerra com traidores destes! PQP…

Por falar em traidores! Vamos ver como é que a CG vai apresentar a merda da “auditoria encomendada” que o Fernandinho das Sequeiras armadilhou, de forma nojenta e vergonhosa…

Ou muito me engano, mas vai tudo acabar na PGR,! Sim! De uma vez por todas estes cagões imobiliários, estes malfeitores, têm de pagar pelo mal que fizeram ao nosso Clube (em tão pouco tempo).

E lá estamos no lugar onde os contas certinhas, sacadores do bingo e patos bravos da cc, queriam! Mas pode ser que se lixem, com ph...

PS: Anda o Moita Flores com dificuldade em recrutar coveiros e nós com tantos dentro das nossas hostes;