Banzai! Banzai.Banzai....


Contra a largatada, lembrem-se do atentado de 24 de Abril de 1955, em que quer o pamplinas martins, quer o pedófilo carlos gomes, fizeram o frete aos milafres, dando porrada e sacando bolas de dentro da baliza, matando-nos o sonho e corrumpendo a verdade do campeonato.

Hoje, tal como ontem, os estarolas repartem fretes entre si! Não tenham qualquer dúvida...

Neste jogo de amanhã no Restelo, cada jogador azul tem de esquecer os valores da amizade e camaradagem, pensando apenas e só durante os 90 minutos na vitória! Quem está do outro lado, é um onze pária, que tem de ser superado! Beijinhos e abraços! Apenas e tão só depois de assegurarmos os 3 pontos! Nunca antes.

Façam como os japs quando enrabaram os ameriquis em P.H.! Banzai! Banzai. Banzai.

Primeiro temos de saber controlar aquele meio campo de porta chaves e sarrabecos (moitadinho e rochambunda-jolas), que dão pau até fartar, e mal são encostados caiem simulando que estão a morrer!

Depois nada de esquecer que o Senhor Tenente Coronel Pedro Henriques, é um lagartão cobarde, que vai querer tirar a desforra dos penaltys que não eram e marcou aos milafres, em contraponto com os penaltys verdadeiros que não marcou a favor dos lagartos! Logo tem um deve e haver a favor do franquinho bebedolas.

São contas antigas, mas este Senhor Oficial Superior do Exército que tem da democracia um conceito muito próprio: "...os adeptos portugueses não estão preparados para saberem quem são os clubes do coração dos árbitros..." (embora estejam preparados para votarem e decidirem o futuro do país, bem como orientarem os respectivos lares), saber dos "segredos e mentirinhas dos árbitros" é que não! Não vá este "Senhor Boi", ter a tentação de ajudar o Mr. Tranquilamente, caso o jogo esteja complicado.

Por isso jogadores do Belém, baliza contrária no ponto de mira e metralha com fartura desde o primeiro ao último minuto.

Sejam os nossos heróis da era moderna e reponham a verdade daquela nojenta tarde de 24 de Abril de 1955, a lagarta prostituiu-se! Nao sei é se já havia a manha da mala com dollars.

Lembrem-se que estes primogénitos, a quente, no último fim de semana, depois de levarem um baile dos de Bracara, bolsaram contra o Belenenses vaidades e vendettas.

Sirvamos pois, adeptos e jogadores, a nossa vingança friaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.