AINDA NÃO ACABOU!!!

Ontem foi um dia triste. Por tudo o que nos fizeram em quatro jogos merecíamos estar já com o título na mão. É um facto.

Fraquejámos quando tínhamos tudo para ser campeões em casa. Não soubemos gerir uma diferença assinalável e não fomos os melhores. Há que sobreviver a essa culpa, a esse peso. Há que fazer e reagir como no jogo 2.

Apesar de tudo, das arbitragens que nos prejudicam ao salvar os jogadores adversários de expulsões certas, ao expulsarem os nossos jogadores em lances duvidosos (no mínimo) ou de cartão amarelo, castigando-nos com dois jogos, apesar de tudo isso, ainda é possível.

É muito difícil, claro. Sabemos tudo e todos os que temos contra nós. Mas ainda é possível.

Ainda é possível porque os belenenses não se rendem. Nem na bancada e muito menos no campo.

Eu sei que eles com todas as mazelas, com todas as lesões, com todos os castigos, os nossos jogadores vão dar a vida em campo. Saibamos nós dar-lhes na bancada aquilo que eles merecem.

Todo o nosso apoio, toda a nossa homenagem pela bravura e pela coragem que têm demonstrado ter para afrontar tão valorosamente um sistema que não permite a vida fora da benfico-merdo-lândia (perdoem-me a redundância do termo).

BELÉM ATÉ MORRER! BELÉM ATÉ MORRER!
TENHO TODO O ORGULHO,

SOU BELÉM ATÉ MORRER!