António Salvador (presidente do Sp.Braga): "Braga está a ser prejudicado" e pode pedir indemnização a Jesus
(Fonte: www.rtp.pt)
(...) O presidente do Sporting de Braga negou hoje que o clube tenha alguma dívida para com o treinador de futebol Jorge Jesus e avisou-o que pode avançar para um pedido de indemnização por danos causados: "Eu aconselho o Jorge Jesus a não se deixar iludir, porque está a ser mal aconselhado. Ele diz que quer ver resolvida a vida dele, mas não se senta para planear a próxima época do Braga. Já foi convocado para uma reunião e respondeu que era melhor esperar até a questão com o Benfica estar resolvida", disse António Salvador à agência Lusa.
O dirigente lembrou depois que "já houve um treinador em Portugal que teve de indemnizar um clube", numa referência implícita e assumida ao caso entre o treinador holandês Co Adriaanse e o FC Porto. (...) António Salvador afirma mesmo que o "Sporting de Braga já está a ter prejuízos no planeamento da próxima época e pode vir a pedir uma indemnização por danos causados".
_____________________________________________
Quando leio isto não consigo parar de sorrir. Nunca fiz segredo de duas coisas que pensei e mantenho:
(1) Jesus é um grande treinador e foi uma enorme perda desportiva para o Belenenses
(2) Saíu do Belenenses à espertalhão, à chico-esperto, à mercenário, à gafanhoto de barriga cheia que deixa terra morta para trás e procura novo terreno para devorar e o camelo que o albergasse iria ter de estar sempre a olhar por cima do ombro.
Ora aí está: o novo-rico, subsídio camarário-dependente SCBraga, na pessoa do seu presidente dragon está a provar do veneno que ajudou a gerar. É bem feita!
Apesar de nunca ter gostado do estilo Fernando Sequeira e dar como provada a sua incapacidade desportiva total, chapada na descida de divisão, resultado de todos os erros que cometeu na criação do "plantel" 2008/09, deixo duas questões:
- Precisam de mais provas de que a saída do 'Jesudas' não se deveu ao Fernando Sequeira?
- Já perceberam que a saída estava preparada desde Janeiro/Fevereiro de 2008? (como aliás refere o Manuel da Mula com quem anda picado desde então)
PS1: Para o ano pode ser que sejam os lampiões a chorar porque o ManUnited o vem buscar :-)
PS2: Agora a sério... Dou-lhe cinco meses (Julho a Dezembro) no lampionário
Leia a Política de Comentários e Princípios «Belém Livre»
Contacte-nos por email: belem.livre@gmail.com
"Jesudas ataca de novo" ou... "Cá se fazem cá se pagam"
Publicado por Nuno Gomes @ 15.6.09 Etiquetas: Nuno Gomes


