PORQUE ELES MERECEM
PORQUE NÓS MERECEMOS
PORQUE QUEREMOS SER CAMPEÕES
PORQUE QUEREMOS FAZER HISTÓRIA
PORQUE LEVAM O NOSSO SIMBOLO
PORQUE TEMOS ORGULHO
A história, está ali ao virar da esquina, á espera de ser escrita, agora só temos de fazer a nossa parte, nós adeptos apoiar incondicionalmente, eles atletas, deixarem tudo o que têm para dar no campo.
Leia a Política de Comentários e Princípios «Belém Livre»
Contacte-nos por email: belem.livre@gmail.com
Porque eles merecem
Publicado por Anônimo @ 20.6.09 Etiquetas: Bruno Nunes


