Porque eles merecem

PORQUE ELES MERECEM

PORQUE NÓS MERECEMOS

PORQUE QUEREMOS SER CAMPEÕES

PORQUE QUEREMOS FAZER HISTÓRIA

PORQUE LEVAM O NOSSO SIMBOLO

PORQUE TEMOS ORGULHO





A história, está ali ao virar da esquina, á espera de ser escrita, agora só temos de fazer a nossa parte, nós adeptos apoiar incondicionalmente, eles atletas, deixarem tudo o que têm para dar no campo.